[okfn-br] Apresentação

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Quarta Abril 9 15:20:57 UTC 2014

Oi Mari,
Bom te ver por aqui e ter o apoio de outra adv! :-)
Veja o email Que mandei ontem sobre inicativa das licencas aqui nos EUA e
minha vontade de fazer isso no Brasil. Tanto o CC central como a OKF
Central vao apoiar a iniciativa Americana. Falei com a Diane e o Rufus
ontem. Entao topa me ajudar no braco Brasileiro disso como um esforco CTS +
OKF br?
Bjs