[okfn-br] AJUDA - preciso de ajuda urgente para a Arena da NetMundial

Sexta Abril 11 15:49:36 UTC 2014

Carol,

o Gui tem pelo menos um post por semana para a OKBr e um para Escola de
Dados. Gui, será que rola dar uma mão forte nisso na semana da NetMundial?
Talvez na semana do evento poderíamos te um post cobrindo e um antes para
ajudar o que a Carol está pedindo.

Abraços!

Tom

http://br.okfn.org