[okfn-br] AJUDA - preciso de ajuda urgente para a Arena da NetMundial

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Sexta Abril 11 16:25:16 UTC 2014

Veja os grants da WwW...talvez vcs possam ajudar mais?

Outros?

> Carol,
>
> o Gui tem pelo menos um post por semana para a OKBr e um para Escola de
> Dados. Gui, será que rola dar uma mão forte nisso na semana da NetMundial?
> Talvez na semana do evento poderíamos te um post cobrindo e um antes para
> ajudar o que a Carol está pedindo.
>
> Abraços!
>
> Tom
>

> Em 11 de abril de 2014 11:29, Carolina Rossini <carolina.rossini em gmail.com

> Open Knowledge Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
> http://br.okfn.org

*Carolina Rossini*
*Project Director, Latin America Resource Center*
Open Technology Institute
*New America Foundation*
//
http://carolinarossini.net/