[okfn-br] [Hackathon] Dados educacionais

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Sexta Abril 18 00:44:51 UTC 2014

A quem interessar possa, tivemos uma discussão interessante sobre
hackathons recentemente, estimulada por esse daí.

http://open-knowledge-foundation-brasil-rede-pelo-conhecimento-livre.50579.x6.nabble.com/okfn-br-Da-lhe-mais-uma-hackatona-td1385.html

Ainda quero responder algun pontos do tópico acima. Alguns argumentaram
pela utilidade, outros estão tentando ver lá na frente como melhorar o
estado atual das coisas.

Esse hachathon, no entanto, com uma bolsa de R$ 30 mil aos vencedores já dá
um passo a frente. Eu só trocaria alguns prêmios em dinheiro para os
vencedores por uma viagem para a Open Knowledge Festival ou eventos
parecidos. ;)

Tom

http://br.okfn.org