[okfn-br] [sociedade-civil] direitos autorais e NETmundial

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Domingo Abril 20 12:16:54 UTC 2014

Quando fizemos a consulta da Lei do Direito autoral no MINC em 2010, as
entidades ligadas ao ECAD fizeram coisa parecisa.

Quando detectamos o movimento o que a gente fez foi expor uma API que
mostrava os IPs, associados aos nomes das entidades (a consulta pública não
era anônima) e depois de varias visualizações em mapas terem sido geradas
mostrando que as contribuições eram de instituições ligadas ao ECAD, a
proposta deles se tornou uma proposta dos que apoiavam o ECAD e perdeu
força...

Não da pra usar recurso semelhante?

Yaso