[okfn-br] [sociedade-civil] direitos autorais e NETmundial

Joana Varon joana em varonferraz.com
Domingo Abril 20 05:34:05 UTC 2014

Exato! estamos rodando o mesmo pedido nas listas internacionais voltadas
para a discussão de PI e interesse público. Boas idéias são bem vindas nos
comentários.

> Caros,
>
> O documento sobre princípios para a governança da Internet do
> NETmundial está aberto para consulta pública até amanhã.
> Dentre vários pontos, um tem preocupado bastante. O parágrafo 13 sobre
> inovação:
>

> "Enabling environment for innovation and creativity
>
> The ability to innovate and create has been at the heart of the
> remarkable growth of the Internet and it has brought great value to
> the global society. For the preservation of its dynamism, Internet
> governance must continue to allow permissionless innovation through an
> [...]

Joana Varon Ferraz
@joana_varon
PGP 0x016B8E73