[okfn-br] Apresentação

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Domingo Abril 27 03:45:16 UTC 2014

Ni!

Oi Mariana,

Eu tive alguma experiência lidando com GLAM e licenciamento de obras no
âmbito de possíveis colaborações com a Wikipédia e Wikimedia.

Os resultados palpáveis foram poucos principalmente devido à falta de
capacidade das instituições, que ainda encontram-se emperradas em
problemas até anteriores à digitalização, quiçá falar em licenciamento.

Fiz contato com a Biblioteca da FAU-USP, a Fundação Bienal em São Paulo,
a Secretaria de Cultura do Rio, e mais alguns.

Sugiro que escreva à lista da wikimedia brasil
<wikimediabr-l em lists.wikimedia.org>, pois lá há mais algumas pessoas que
vem dialogando com GLAMs sobre licenciamento livre.

Abraços,

.~´