[okfn-br] Apresentação

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Domingo Abril 27 11:24:30 UTC 2014

Verdade...mas ao inves de se juntar a outra lista geral...porque nao
abrimos uma lista de museus e bibliotecas para tratar especificamente da
participacao Brasileira nesses discussoes internacionais?

acho menos distractive

> Ni!
>
> Oi Mariana,
>
> Eu tive alguma experiência lidando com GLAM e licenciamento de obras no
> âmbito de possíveis colaborações com a Wikipédia e Wikimedia.
>
> Os resultados palpáveis foram poucos principalmente devido à falta de
> capacidade das instituições, que ainda encontram-se emperradas em
> problemas até anteriores à digitalização, quiçá falar em licenciamento.
>
> Fiz contato com a Biblioteca da FAU-USP, a Fundação Bienal em São Paulo,
> a Secretaria de Cultura do Rio, e mais alguns.
>
> Sugiro que escreva à lista da wikimedia brasil
> [...]

*Carolina Rossini*
*Project Director, Latin America Resource Center*
Open Technology Institute
*New America Foundation*
//
http://carolinarossini.net/