[okfn-br] Fwd: [BOAI] Content for Open Science - Open the shell and show us your pearls!

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Segunda Abril 28 04:05:07 UTC 2014

Ni! Olha, nem discordo, mas nesse caso a questão é:

1) A proposta do manual já é organizar conteúdo, com todas as
características padronizadas (licenças, formatos), portanto a página
inicial do manual é mais que suficiente.

2) O formulário é desnecessariamente longo à beça e feito de forma que
não se aproveita o preenchimento para recursos com características
semelhantes. Você tem de preencher do zero N vezes. Não vejo sentido
algum e se tivesse um peão pra fazer, mandaria ele fazer coisa melhor!

Pro nosso caso, faltou os caras criarem um formulário para inserir
"coleções de recursos". O que eles fizeram parece assumir que cada
pessoa terá duas a cinco coisas pra inserir, não potencialmente
infinitas. O que eu fiz foi inserir uma coleção de recursos na marra,
pra ver se eles se tocam. ;)

bjs
.~´