[okfn-br] Open Knowledge Brasil é Finalista do Desafio de Impacto Social Google | Brasil!

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Terça Abril 29 14:35:14 UTC 2014

Oi gente,

Muito legal !! Eu sei que o discurso é batido, mas estar na final já é
ganhar.
Lógico que queremos ser um dos finalistas.

Segue o link direto para votação:
https://desafiosocial.withgoogle.com/brazil2014/charity/open-knowledge-foundation

Abs e tenham um ótimo dia,

Gisele