[okfn-br] Open Knowledge Brasil é Finalista do Desafio de Impacto Social Google | Brasil!

Caru Schwingel caruschwingel em gmail.com
Terça Abril 29 16:02:06 UTC 2014

Parabéns, car em s!

Caru Schwingel / @caru / 11-9688-99822 /

caruschwingel
PhD Cyberjournalism / Master Cyberculture / Journalist / Researcher /
Digital Strategist

http://lattes.cnpq.br/0205151030500381