[okfn-br] Existe alguma objeção em usarmos google apps?

Terça Agosto 5 15:57:35 UTC 2014

Caros,

gostaria de saber se existe alguma objeção em usarmos o google apps para o
domínio @okfn.org.br. Existe essa possibilidade sem custos para a OKBr, não
certa ainda, mas resolvi abrir para discussão.

Atualmente temos um servidor no digital ocean configurado com um postfix
que redireciona para os e-mails escolhidos pelas pessoas. Gastei algumas
boas horas para aprender a configurar novamente (tinha feito isso há anos)
e tem que manter o servidor, o que implica em custos (meu tempo e
financeiro).

O google apps diminuiria os custos e acho as ferramentas do google
eficientes - acredito que a maioria com um e-mail @okfn.org.br usam gmail.
Para meu e-mail de trabalho para a OKCentral e OKBrasil, direciono para um
gmail que criei em 2011 só para isso.

Se alguém vir objeções, teria alguma solução para termos uma ferramenta
melhor que um redirecionamento? Caso não, alguma solução para termos um
sysadmin que cuide do servidor de e-mails?

Abraços,

http://br.okfn.org