[okfn-br] Base Lattes - será que agora vai?

Demoulidor demoulidor em gmail.com
Terça Agosto 5 19:39:43 UTC 2014

Já faz 1 ano e nada da abertura da base de dados de currículos Lattes?

Será que o Jorge Machado recorreu à negativa do CNPQ?

Protocolo 01390000048201286
Solicitante Jorge Alberto Silva Machado
Data de abertura 23/05/2012
Orgão Superior Destinatário MCT - Ministério da Ciência e Tecnologia

Alguém conseguiu abrir esta base?

Grato!

Denis @Demoulidor