[okfn-br] Como associar-se a Open Knowledge Brasil

Terça Agosto 5 19:56:41 UTC 2014

(Criando um outro tópico para responder à Heloisa)

Pessoal, criamos a página abaixo há alguns meses, um pouco depois da
reunião do planejamento anual:

http://br.okfn.org/associar/

O valor é de R$ 150 anual para as pessoas em geral e R$ 100 para estudantes.

Temos que fazer um melhor trabalho de comunicação sobre isso, mas algumas
outras atividades estão sendo executadas anteriormente - uma delas,
inclusive, a organização das contas da OKBr (temos um novo contador, como
foi anunciado aqui).

É isso, hoje o único associado formal é o Célio (ele já pediu a carteirinha
001 :), mas com certeza com o tempo, na medida em que a casa ficar mais
organizada, teremos vários contribuidores. Entre os aproximadamente 30
colaboradores mais próximos esse valor será simbólico (R$ 4500), mas já
temos que pensar com o que será gasto esse dinheiro. Para mim penso agora
mais nos custos com infra-estrutura.

Tom