[okfn-br] Fwd: Acompanhamento de projetos OK BR - primeira reunião 15 AGO

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Sexta Agosto 15 00:18:35 UTC 2014

Não sei pq não veio aqui pra lista, tb só percebi agora, mas antes tarde do
q nunca! Bjs AS

---------- Forwarded message ----------
From: *Gisele S. Craveiro* <gisele.craveiro em gmail.com>
Date: Monday, August 11, 2014
Subject: Acompanhamento de projetos OK BR - primeira reunião 15 AGO
To: Everton Zanella Alvarenga <tom em okfn.org.br>, Marco Túlio Pires <
tulio em okfn.org.br>, gisele <gisele em okfn.org.br>, Jonaya de Castro <
falecomjonaya em gmail.com>, tel em amiel.info, heloisa em okfn.org.br, "
abdo em okfn.org.br" <abdo em okfn.org.br>, Raniere Silva <raniere em okfn.org.br>,
Daniela Mattern <daniela.mattern em okfn.org>, Andrés Martano <
andres em inventati.org>
Cc: Conselho Deliberativo <conselho.deliberativo em okfn.org.br>, "
jamila em okfn.org.br" <jamila em okfn.org.br>

Car em s,

Para aqueles que não me conhecem, eu sou Gisele Craveiro e
escrevo para vocês na condição de um das componentes do
conselho deliberativo da Open Knowledge Brasil.

Estamos iniciando o acompanhamento e monitoramento
de todos os projetos sob a responsabilidade da OK BR
e, nesse primeiro momento queremos discutir com vocês
e qualquer interessado o estabelecimento de uma
metodologia para isso.

Além disso, nessa semana queremos ter um panorama
do status de cada um dos projetos e para isso convidamos todos
voces, os coordenadores,  para a primeira reunião ordinária
do Conselho Deliberativo.