[okfn-br] Acompanhamento de projetos OK BR - primeira reunião 15 AGO

Sexta Agosto 15 03:17:36 UTC 2014

Amanhã podemos estabelecer um dia por mês e já mandamos o convite no
calendário de todo mundo.

Tínhamos chegado a esse acordo numa reunião, mas as coisas não fluíram. O
jeito é combinar os dias e todos se comprometerem a ir. Claro começar
novamente a haver desencontros e não ganhar corpo, será um claro indicativo
de que não há *interesse*. Daí temos que pensar se o modelo que estamos
criando para a rede está de acordo com o que queremos criar para uma rede
de colaboração.

http://br.okfn.org