[okfn-br] [thackday] Entenda o Brasil ponto org

Quinta Agosto 28 14:38:56 UTC 2014

Ótima iniciativa, Beraldo! Parabéns!

Será bastante didático para trabalhar com jovens e interessados. Podemos
fazer uma ponte com verbetes da Wikipédia sobre o assunto e estimular a
melhora, lá tem muita coisa já.

Tom