[okfn-br] Audiência pública de orçamento em subprefeituras de São Paulo amanhã (sábado)

Sexta Agosto 29 15:16:53 UTC 2014

Pessoal,

apenas um lembrete, amanhã começa uma primeira série de audiências públicas
em subprefeituras de São Paulo. Vejam:

http://br.okfn.org/2014/08/21/audiencias-publicas-para-a-elaboracao-do-orcamento-de-sao-paulo-para-2015/

No momento* apenas 2 pessoas *se comprometeram a ir, eu e o Pedro Markun
(outras duas pessoas cogitaram, mas não deram certeza):

https://pad.okfn.org/p/gastosabertos-ploa2015

Se alguma audiência de amanhã for próxima a alguma estação de metrô, mesmo
não sendo meu bairro, penso em ir para aprender - dependerá do dia de hoje.

http://br.okfn.org