[okfn-br] Existe alguma objeção em usarmos google apps?

Terça Agosto 5 18:14:01 UTC 2014

Gabriel, as pessoas listadas aqui:

http://br.okfn.org/conselhos/

E algumas pessoas que vêm contribuindo ou contribuíram com a mão na massa
na construção da rede e organização atual.

Houve o questionamento na reuniao do começo do ano se associados (veja aqui
<http://br.okfn.org/associar/>) deveriam ter algum e-mail diferente, algo
como @membro.okfn.org.br ou @comunidade em okfn.org.br.

Até o momento consta que apenas uma pessoa pagou a taxa anual de associado,
o que mostra que o modelo está falho e isso precisará ser melhorado.
Sugestões bem-vindas.

Tom

http://br.okfn.org