[okfn-br] Existe alguma objeção em usarmos google apps?

Terça Agosto 5 18:16:50 UTC 2014

Esqueci desse link: http://br.okfn.org/time (todos também têm o e-mail @
okfn.org.br).

Estou para criar uma proposta sugerida por um pesquisador colaborador, de
criar uma posição como pesquisador colaborador "research fellow", mas eu
gostaria de focar aqui na questão do uso google apps, principalmente por
quem tiver que se apresentar com parte da organização. Podemos abrir um
tópico a parte (mude o assunto, por favor) para a questão de quem terá
acesso aos e-mails da OKBr e o que fazer quando o vínculo for de
colaborador.

http://br.okfn.org