[okfn-br] Existe alguma objeção em usarmos google apps?

Gabriel Siqueira gabrielsica em gmail.com
Terça Agosto 5 18:25:53 UTC 2014

Quanto ao Google Apps, acho uma boa ferramenta. Em termos de privacidade,
não acho que seja mais ou menos vulnerável do que outros serviços
similares. E ainda tem a vantagem de proporcionar uma gestão rapida e
simples.

Gabriel Siqueira