[okfn-br] Existe alguma objeção em usarmos google apps?

Oda oda em member.fsf.org
Terça Agosto 5 22:58:53 UTC 2014

Nossa lista tem repositorio publico, nao? Neste caso nao faz muita
diferenca do ponto de vista pratico (faz alguma, mas da para superar).
So nao pode dar uma de ze-ruela e discutir como combater o maligno
Google usando o Google Drive, como uns e outros por ai...

De todo modo, eh preciso ter alguns cuidados basicos. O mais
importante eh mais de um "proprietario", caso contrario pode acontecer
como com um certo hackerspace cujo proprietario da lista morreu. Minha
sugestao eh colocar todos os associados como proprietario.

Aproveitando, faço duas sugestoes:
1. para algo imediato: ja considerou o riseup.net?
2. para pensar com carinho: usar a Red Matrix (http://redmatrix.me/)

Abs!
--
Oda
If you don't have time to do it right, where