[okfn-br] Existe alguma objeção em usarmos google apps?

Oda oda em member.fsf.org
Quarta Agosto 6 15:52:20 UTC 2014

> Acho que o papo era sobre usar google APPS, não google GROUPS.

Opa, fiz confusao... Tom o que exatamente vc quer usar do google apps?
O nosso VPS so esta com esse redirecionamento de email? Se sim, pq
raios estamos usando um VPS?
--
Oda
If you don't have time to do it right, where