[okfn-br] Existe alguma objeção em usarmos google apps?

Quarta Agosto 6 16:12:50 UTC 2014

Em 6 de agosto de 2014 12:52, Oda <oda em member.fsf.org> escreveu:

> Opa, fiz confusao... Tom o que exatamente vc quer usar do google apps?
> O nosso VPS so esta com esse redirecionamento de email? Se sim, pq
> raios estamos usando um VPS?

Porque foi a solução que encontrei na época em que pesquisei o assunto
(quase certeza que perguntei aqui). O que eu quero é não precisar gastar
meu tempo como sysadmin para termos um e-mail funcional. Talvez sua
pergunta responda porque não quero ser sysadmin, fora que é um bom tempo
gasto enquanto eu poderia estar fazendo outras coisas.

Pagamos em torno de 5 dólares por mês num servidor na Holanda do Digital
Ocean com o postfix configurado para o redirecionamento. Alguma solução
alternativa?