[okfn-br] Existe alguma objeção em usarmos google apps?

Rafael Pezzi rafael.pezzi em ufrgs.br
Quarta Agosto 6 16:41:40 UTC 2014

Oda,  Me parece que a lista de emails está bem alocada em algum servidor
da OKFN Central.  Então o Tom está referindo apenas ao serviço de
redirecionamento dos emails.

Se for apenas isto, será que a OKF não pode cuidar destes
direcionamentos também? Lembro que a lista de discussão começou no
google groups e por pressão acabou sendo movida para os servidores da
okf central.

Outra coisa que me vem em mente, se for apenas 5 dolares por mês para
manter como está, me parece que isto não vai abrir um buraco nas contas
da OKF BR.

Tom, além destes 5 USD, gerenciar os direcionamentos de emails está
dando muito trabalho? A oferta do Oda me parece boa.

Abraço,
Rafael