[okfn-br] Existe alguma objeção em usarmos google apps?

Oda oda em member.fsf.org
Quarta Agosto 6 17:48:24 UTC 2014

Tom, nao da para contratarmos um desses provedores indicados? Eu
mantenho os redirecionamentos (que eh um trabalho incrivel) e outras
pessoas tb tem acesso para alguma eventualidade?

Pelo rumo da conversa, pontos contrarios, sugestoes apresentadas,
pessoas dispostas a trabalhar e ate pagar pela coisa, me parece que
uma suposta decisao de migrar para o google apps nao eh um problema em
si. O problema de verdade seria a forma como essa decisao foi tomada.

Abs,
--
Oda
If you don't have time to do it right, where