[okfn-br] Existe alguma objeção em usarmos google apps?

Oda oda em member.fsf.org
Sexta Agosto 8 15:30:51 UTC 2014

Edgar, o sharelatex nem sempre foi livre, por isso acabei juntando
owncloud, etherpad e latex nisso aqui:
https://github.com/eduoda/latexpad

Para minha felicidade (uma coisa a menos para manter) eles abriram o
codigo uns meses depois.

Atualmente o owncloud tem suporte a edicao colaborativa usando webodf,
mas quando testei ha uns meses atras achei meio coxa.

Nao sinto muita seguranca no owncloud e manter uma instalacao dele eh
bem mais complicado que fazer uns redirecionamentos de email, mas eh
algo que posso ajudar a fazer.

Kolab tem suporte a edicao colaborativa?

--
Oda
If you don't have time to do it right, where