[okfn-br] Mapa da infra da OKF-BR (era Re: Existe alguma objeção em usarmos google apps?)

Segunda Agosto 11 23:50:27 UTC 2014

Olá Raniere,

muito obrigado pelo seu esforço de começar a documentar essas coisas -
valeu também Abdo, Oda, assim como todos os que opinaram e ofereceram seu
tempo voluntário para organizar e por a mão na massa! Vamos sistematizar
essas coisas no wiki e ver a melhor forma de nos estruturarmos. Esse é, de
fato, um passo importante.

Estou terminando algumas entregas (burocráticas e executivas) e espero
contribuir no wiki melhor amanhã no fim da tarde. Já deixei um
questionamento aqui:

http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil/Contrata%C3%A7%C3%A3o_de_buradmin

Abraços!

Tom