[okfn-br] Mapa da infra da OKF-BR (era Re: Existe alguma objeção em usarmos google apps?)

Quarta Agosto 13 04:58:48 UTC 2014

Apesar de eu estar ameaçado a levar chibatadas, você estão começando a
compreender minha angústia. rsrsrs

(Ponham-se no meu lugar, que consigo entender o que estão falando - e meus
erros! -, mas não consigo escrever e executar, não tão rápido, o que estão
falando ; )

http://br.okfn.org