[okfn-br] Participação da OKBR no projeto Cidades Transparentes

Diego Rabatone diraol em diraol.eng.br
Quinta Agosto 14 14:19:46 UTC 2014

Rondon,  eu estou participando dessa organização pela tracker,  junto da
Haydée. Infelizmente o pessoal das organizações que conceberam o projeto
não tiveram o cuidado com a questão de desenvolver a plataforma usando
licença livre e com tecnologias livre,  mas nós colocamos essa questão e o
que for produzido será com licença livre,  mas em .net (pois é o que já
havia se iniciado).
Mas ficou o compromisso de mudar isso assim que possível,  e na última
reunião eu recomendei a eles a plataforma Iota -  mas ainda não ouvimos
manifestações deles sobre essa recomendação.
Terei uma reunião com eles nesse sábado e vou tentar reforçar e retomar
isso.