[okfn-br] [thackday] Re: Como criar uma rede de capacitação para dados abertos?

Diego Rabatone diraol em diraol.eng.br
Sexta Agosto 22 16:52:05 UTC 2014

Tem ainda "instituições" como as Escolas do Parlamento (a câmara municipal
de SP e a assembléia legislativa de SP possuem) que também podem
contribuir.