[okfn-br] [thackday] Re: Como criar uma rede de capacitação para dados abertos?

Ricardo Matheus ricardomatheus em gmail.com
Sábado Agosto 23 21:57:30 UTC 2014

Gisele, bacana a iniciativa!

Gostei das escolas técnicas.

Seria legal também inserir isso no currículo de cursos de gestão pública,
jornalismo, áreas correlatas da informática, etc. A galera já sai da
faculdade usando dados abertos e com a mentalidade de que as coisas devem
ser abertas.

Isso até aumento o número de pessoas nos hackathons, criação de grupos
hackers. Isso valoriza o movimento!

Ricardo Matheus
PhD Candidate at Delft University of Technology (TUDelft) - The Netherlands
Master of Sciences in Administration - FEA/USP
Bachelor in Public Policy Management - EACH/USP
University of São Paulo - USP
+55 (11) 9 7227-7521

>>> https://docs.google.com/document/d/1bC3VZaF7HIFeoZpK_