[okfn-br] OpenCon 2014 busca propostas para eventos satelites

Andreiwid Sh. Corrêa andreiwid em gmail.com
Segunda Agosto 25 16:54:00 UTC 2014

Olá Pessoal!

Eu manifestei interesse em promover um evento satélite da OpenCon em
Campinas, possivelmente nas dependências do Campus Campinas do Instituto
Federal, localizado no Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer -
CTI. Convidei o Raniere para ajudar na organização. Aproveito para estender
o convite aos demais que queiram ajudar na organização e/ou na proposição
de atividades.

Andreiwid