[okfn-br] [thackday] Vendendo IPad 2 para manter o Queremos Saber

Domingo Agosto 31 13:33:38 UTC 2014

Mario, posso te dar acesso ao servidor. Me acesse no gtalk everton137 AT
gmail.

Pessoal, muito legal o apoio. Vou ao longo da semana falar com o Mario. O
ideal é que alguém coordene o projeto, mas alguém teria que assumir
responsabilidade por ele. Antes de continuarmos, o primeiro passo é
resolver essas questões técnicas.

Tom