[okfn-br] Maratona Hacker

Kemel Zaidan kemelzaidan em gmail.com
Terça Dezembro 16 13:34:24 UTC 2014

Olá pessoal, tudo bem?

Entrei na lista agora, mas algumas das pessoas daqui já me conhecem. Estou
trabalhando atualmente na Locaweb e apareceu a oportunidade de fazermos uma
hackatona na Campus Party. Lembrei da OKFN na semana passada, pois o
Everton me enviou o convite para participar do grupo no Telegram. Então
pensei, porque não envolver a open knowledge?

A ideia é a seguinte: a Locaweb entra com a organização, a premiação, a
infraestrutura dos produtos (cloud, email transacional, etc.) para colocar
os produtos no ar, etc. A OKFN entra junto ajudando na divulgação, no
engajamento, participando da comissão julgadora e principalmente, propondo
um tema de interesse público que seja pertinente a fundação.

Na verdade, estamos com o prazo já bem apertado, pois o evento rola de 3 a
8 de fevereiro. O que acham?

Abraços,

Kemel Zaidan - @kemelzaidan
http://about.me/kemel

Eu prefiro receber documentos em Open Document Format
<http://pt.wikipedia.org/wiki/OpenDocument>.