[okfn-br] Maratona Hacker

Nitai Silva nitai.silva em planejamento.gov.br
Terça Dezembro 16 13:39:24 UTC 2014

Fala, Kemel! Caba bom!

Sobre essa proposta da Locaweb de prover infraestrutura, significa
mantê-los no ar após a hackatona?

Tô vendo uma mistura legal de atores.

[]s

Nitai Bezerra da Silva
Time de Dados Abertos do governo
Infraestrutura Nacional de Dados Abertos - INDA
Analista em Tecnologia da Informação - (61) 2020-1697

Esta mensagem de caráter PÚBLICO e OSTENSIVO, deverá, de acordo com a Lei
12.527, de 18 de novembro de 2011, ser fornecida a qualquer cidadão que
solicite formalmente a seu remetente ou a qualquer de seus destinatários
diretos ou indiretos acesso a seu conteúdo, cabeçalhos e anexos, no prazo
máximo legal de 20 (vinte) dias. A negativa indevida de acesso ao seu
conteúdo poderá sujeitar o infrator às penas previstas no art. 32.