[okfn-br] apps sociais: desafio 2014 (DAL2014)

Jonaya de Castro jonaya em labexperimental.org
Quinta Dezembro 18 19:33:16 UTC 2014

caros,

segue post no blog com o resultado do DAL 2014.
<http://br.okfn.org/2014/12/17/conheca-os-projetos-que-podem-transformar-a-realidade-latinoamericana-premiados-pelo-dal-2014/>

abs,

Jonaya

<http://goog_1375319595>