[okfn-br] Encontro da OKBR sexta e jantar Piketty

Terça Dezembro 2 12:24:32 UTC 2014

Legal, Gabriel!

Vamos ver se pelo menos mais umas três pessoas colocam seus nomes para
confirmarmos o encontro sexta, pois até agora só confirmamos eu, você e a
Nati

http://pad.w3c.br/p/okbr-dez2014

e pelo menos mais duas para o jantar quinta. Senão quinta comemos uma
 pizza e sexta bebemos cerveja. :)

http://br.okfn.org