[okfn-br] Encontro da OKBR sexta e jantar Piketty

Jonaya de Castro jonaya em labexperimental.org
Quarta Dezembro 3 18:47:12 UTC 2014

Estou em imersão artística no Condomínio Cultural até terça dia 09.
Quem quiser aparecer na mostra, é grátis e tá linda!

condominiocultural.org.br

Abs,

Jonaya

<http://goog_1375319595>