[okfn-br] [thackday] Balanço e percepções da INDA - Fwd: Última Reunião do Comitê 2015

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Quarta Dezembro 3 14:17:05 UTC 2014

Luciano,

Fico muito feliz pela manifestação de interesse na representação e na
participação dessa reunião.
Por mim não há problema algum, mas não sou eu quem preside a reunião.

Copiei o  pessoal da SLTI nessa mensagem. Eles vão poder orientar.

Abraços,

Gisele