[okfn-br] [thackday] Balanço e percepções da INDA - Fwd: Última Reunião do Comitê 2015

Luciano Santa Brígida luciano.santabrigida em gmail.com
Quarta Dezembro 3 13:51:24 UTC 2014

Obrigado por compartilhar, Gisele.

Tenho interesse nessa representação no CG e gostaria de saber se posso
participar dessa reuniao na sexta tambem.

Luciano Santa Brígida
+55 91 99112 8098 || 61 9634 3511 || 11 98364 2526
.: http://www.lucianosb.com.br :.
.: http://gplus.to/lucianosb :.