[okfn-br] [thackdaydf] Candidatura para a Representação da Sociedade Civil no GT INDA

ednigm ednigm em gmail.com
Quinta Dezembro 11 21:18:53 UTC 2014

Desculpe minha ignorância.
Mas, é por que estou vivendo num momento de overdose rasa de informações
(Ficou bom isto)
Mas, será que poderia me candidatar ao GT3!
Ou qualquer outro?
Preciso saber mais sobre o funcionamento, como e quando terei que me
dedicar, etc.
Tenho formação em tecnologia, conheci sobre transparência e dados abertos
na CGE de MG. Sou entusiasta de Big Data,
e cheguei a ter contato com workshops do MIT para exibição de dados.
Biblioteca D3Plus.
Creio que minha área de mais afinidade seja bancos de dados. Porém, eu
gosto de tanta coisa que fica difícil.

Atualmente estou estudando sobre estragégias de negócios por conta própria,
Me inteirando mais e mais sobre o universo das startups e estou começando a
conhecer mais
sobre design de interfaces e UX.
Sempre estou conhecendo a respeito de diversos assuntos. Me interesso
também por políticas públicas e administração pública e gostaria de, antes
do final da minha vida participar no desenvolvimento de um app social.

Bem, tá ai! Tomara que eu ganhe algum voto.