[okfn-br] [thackdaydf] Candidatura para a Representação da Sociedade Civil no GT INDA

Luciano Santa Brígida luciano.santabrigida em gmail.com
Sexta Dezembro 12 09:28:52 UTC 2014

Agradeço o apoio e também aos que manifestaram interesse.

Havia uma consulta pública aberta um tempo atrás, mas como ninguém havia se
manifestado então o processo precisa acelerar. Pelo que sei as candidaturas
serão analisadas pela SGPR que será responsável pela indicação do
representante.

Luciano Santa Brígida
+55 91 99112 8098 || 61 9634 3511 || 11 98364 2526
.: http://www.lucianosb.com.br :.
.: http://gplus.to/lucianosb :.