[okfn-br] [thackdaydf] Candidatura para a Representação da Sociedade Civil no GT INDA

Jorge Machado machado em usp.br
Quinta Dezembro 11 22:15:14 UTC 2014

Acho que faltou circular na lista uma apresentação dele com as propostas
dele ou algo do tipo.

(Não tenho nada contra - me desculpem se perdi algo).

abs
Jorge