[okfn-br] [thackdaydf] Candidatura para a Representação da Sociedade Civil no GT INDA

Caio Cardoso Lucena snpr25 em gmail.com
Sexta Dezembro 12 00:58:00 UTC 2014

concordo Jorge , mas nem todo processo rola qualificação.
 Como neste exemplo se o Luciano desempenhara bem no comite da INDA, fica
na base do voto de confiança.
Faço votos que sim, pois cobraremos.
abc
Caio