[okfn-br] [thackdaydf] Candidatura para a Representação da Sociedade Civil no GT INDA

Luciano Santa Brígida luciano.santabrigida em gmail.com
Sexta Dezembro 12 09:19:21 UTC 2014

Caio, obrigado pela confiança!

Jorge, como a chamada pública feita anteriormente não teve resposta decidi
partir para algo mais direto pois o prazo é curto agora para definir essa
representatividade. Ao invés de propostas ou promessas eu prefiro que
minhas ações e contribuições à comunidade falem por mim. Por isso indiquei
apenas meu http://lucianosb.com.br/ na assinatura do email que contém um
resumão dessas ações.

Na última reunião apenas levantei o desafio de a INDA buscar mecanismos de
apoiar o desenvolvimento sustentável de aplicativos/soluções nascidas a
partir de dados abertos do governo brasileiro. Isso envolveria não só
fomento financeiro mas também educação empreendedora ou parcerias
estratégicas como Softex, Sebrae, Associação Brasileira de Startups etc,
redes das quais participo e posso ajudar a intermediar esse diálogo.

Luciano Santa Brígida
+55 91 99112 8098 || 61 9634 3511 || 11 98364 2526
.: http://www.lucianosb.com.br :.
.: http://gplus.to/lucianosb :.