[okfn-br] [okpofn-br] Maratona Hacker

Luciano Ramalho luciano em ramalho.org
Quarta Dezembro 17 14:33:15 UTC 2014

Excelente idéia, Kemel! Como associado do Garoa vc deve saber, mas
para os demais:

O Garoa fez uma proposta para montar um Dumont Hackerspace na Campus
Party. O Dumont é uma iniciativa coletiva dos hackerspaces
brasileiros: um hackerspace temporário montado dentro de eventos. A
primeira vez que houve um Dumont foi no FISL 2015, e a iniciativa foi
um sucesso.

Estamos aguardando uma resposta da CP.

Se rolar o Dumont na CP, podemos ter atividades ligadas a essa
hackaton também neste espaço, além da infra da Locaweb no local.

[ ]s
Luciano