[okfn-br] [okpofn-br] Maratona Hacker

Kemel Zaidan kemelzaidan em gmail.com
Quarta Dezembro 17 14:42:33 UTC 2014

Na verdade tudo está em construção ainda, mas a ideia era fornecer a infra
para testar e colocar no ar os web apps criados durante a maratona. Por
infra, leia-se cloud, email transacional, intermediador de pagamento. Tudo
que é necessário para montar criar a maior parte dos web apps.

Entre os prêmios, os primeiros colocados devem ganhar o primeiro ano de
hospedagem gratuita no cloud escolhido, porém creio que não vá se estender
a todos os concorrentes. Até porque podem ter pessoas que se escrevam
apenas para ter esse benefício. :-P

Mas podemos estudar a possibilidade. Como pensamos em propor algo voltado
para Open Data, provavelmente haverá a obrigatoriedade de liberação do
código sob uma licença livre.

O mais importante agora para alinhar a participação da OKFN Brasil seria
propôr um tema legal e ter um membro participando da comissão julgadora.

Abraços,

Kemel Zaidan