[okfn-br] Brasil tem a 5ª pior lei de direitos autorais do mundo, segundo a Consumers International

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Terça Fevereiro 4 17:02:23 UTC 2014

Varias. Existe uma lista da sociedade civil ha muitos anos.
"marcocivil em listas.ensol.org.br" <marcocivil em listas.ensol.org.br>
Mas como ela eh de estrategia de alguns grupos, nao eh aberta. E pessoas
novas so entram com validacao de outros da lista.
Muita atividade por la e campanhas como http://marcocivil.com.br/
Entao, minha sugestao, eh marcar uma reuniao da OKF com alguns dessa lista:
Intervozes, Idec, CTS, ITS, Nupef, Artigo 19, comunidade do software livre
e varios outros, e ver como participar. Quando rolar alguma carta ou algo
por la, tambem posso informar por aqui.

2014-02-04 Heloisa Pait <heloisa.pait em gmail.com>