[okfn-br] Brasil tem a 5ª pior lei de direitos autorais do mundo, segundo a Consumers International

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Terça Fevereiro 4 16:46:33 UTC 2014

Obrigada, Carolina! O seu texto é bem didático! Teria alguma sugestão de
pessoas críticas ao Marco Civil, para que possamos ler antes de nos
posicionar?

Eu vi, além dessa coisa ambígua do direito autoral, a questão do ano de
guarda de dados de acesso. Não é muito tempo, pelo padrão internacional?